TRADUTOR

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sims Online

Por Adriano Camargo em 24/Out/2007
O The Sims é um dos jogos mais jogados em todo mundo, e agora chegou a sua versão online. Nele você poderá criar um "Sim" (que é seu personagem no jogo) e cuidar dele, suas necessidades e afins. Acompanhe como funciona o jogo, nesse rápido tutorial passo a passo!

Para você que é fã da série "The Sims", uma boa notícia é você poder jogar seu jogo preferido em qualquer lugar! O The Sims é um dos jogos mais jogados em todo mundo, e agora chegou a sua versão online. Nele você poderá criar um "Sim" (que é seu personagem no jogo) e cuidar dele, suas necessidades e afins. Acompanhe como funciona o jogo, nesse rápido tutorial passo a passo:

1 - Acesse aqui para ser direcionado ao site do jogo. A tela principal é a seguinte:

2 - Clicando no botão "Change Quality" você pode alterar a qualidade da imagem do jogo, deixando-a melhor ou pior, de acordo com as configurações do seu computador. Se a sua máquina for mais antiga, o jogo não ficará lento e você conseguirá jogar normalmente. O botão "About" mostra informações sobre o criador desta versão do jogo.

3 - Clicando no botão "Start New Game", aparecerá seu personagem, e logo abaixo você deverá selecionar o seu nome.

4 - A tela principal do jogo aparece a seguir, onde você verá todas as informações para o andamento do jogo.

As informações são as seguintes:

  • Do lado direito, na parte de cima, estão suas principais preocupações para manter o seu "Sim" vivo: Hunger (fome), Hygiene (limpeza), Bladder (usar o banheiro), Fun (diversão) e Energy (vitalidade);
  • Abaixo você verá o nome do seu "Sim", quanto dinheiro ele possui (ele necessita de dinheiro para preparar refeições) e o contador do tempo, para medir quantos dias, horas e minutos já viveu seu personagem;
  • No canto inferior esquerdo você verá o botão "Work". Clique nele para ir trabalhar, assim você ganhará dinheiro para poder fazer refeições melhores.

5 - Explore o ambiente com o mouse, todos os locais em que você puder interagir aparecerão em destaque, bastando apenas clicar sobre a mensagem que surgir:

6 - Ao clicar, você verá seu personagem realizar alguma tarefa, como se divertir vendo televisão:

6 - Lembre-se que se você ficar preocupado com apenas uma (ou algumas) das necessidades de seu personagem, deixando outras de lado, seu personagem pode não sobreviver, e você receberá a seguinte mensagem:

Mostre que você sabe cuidar muito bem de seu personagem e veja por quanto tempo consegue sobreviver à vida corrida deste jogo. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário